Tendências de verão 2019 para : CABELO, MAKE E UNHAS.

Tendências de verão 2019 para : CABELO, MAKE E UNHAS.
CABELO TRENDS
Uma tendência de destaque na última temporada, são grampos de cabelo metálicos decoram o lado da cabeça, adicionando interesse a estilos soltos simples ou casuais. Os participantes da semana de moda usam vários grampos para segurar o cabelo no lugar. Em Londres e Paris, os broches superdimensionados vêm com palavras divertidas para o impacto.
As tranças continuam a ser a escolha preferida de estilo, vistas em todas as cidades. Os estilos variam de tranças simples e elegantes.
Cabelos ondulados desgrenhados trazem uma vibe jovem e verão para esta temporada. Nova York e Paris exibem ondas de sereia desgrenhadas que caem suavemente sobre os ombros para um estilo despreocupado, mas outra opção pode ser um visual glamouroso, com ondas gigantes e saltitantes.
Os rabos-de-cavalo recebem uma nova atualização, com tranças, cachos e acessórios usados para adicionar detalhes interessantes a essa aparência de cabelo clássica e prática. Bandas de cabelo coloridas são usadas para criar um efeito de bolha, enquanto as tranças se transformam em rabos de cavalo, como visto em Nova York e Paris.
Enquanto curtos  tomaram o holofote na última temporada, um comprimento mais longo surge para o S / S 19. Localizado em Paris, Londres e Milão, o cabelo fica nos ombros, cortado em um comprimento universal, e é estilizado em linha reta com uma separação do meio.
MAKE TRENDS
A pele radiante e orvalhada permanece forte, com os participantes da semana de moda em todas as cidades exibindo a aparência mais jovem. Líquidos iluminantes são usados para realçar as bochechas, adicionando contorno e definição, enquanto os bronzeadores dão um efeito bronzeado, melhor visto no estilo de rua de Paris, Berlim e Londres.
As bocas em todos os tons de vermelho aparecem no circuito da semana da moda, de tons claros a mais profundos. Os pigmentos densos vêm com acabamentos foscos para proporcionar o máximo impacto contra um rosto nu. Aplique cor com um pincel de lábios para precisão.
UNHAS TRENDS
Uma paleta monocromática surge nesta temporada, com cores clássicas de unhas pretas ou brancas dominando o circuito da semana da moda. Praticidade é fundamental quando se trata de formas de unhas, com os participantes optando por formas mais curtas sobre garras longas.
Mãos vibrantes fazem uma aparição e entregam uma explosão de cor fresca e jovem para o circuito da semana de moda. Coral laranja e rosa quente destacam-se em Paris e Nova York, enquanto o verde primário é visto em Londres.
Esta cor clássica permanece popular, mas é atualizada em um tom mais rico e mais quente nesta temporada. As unhas são mantidas curtas e quadradas, melhor vistas em Nova York e Milão.
Com esse post conseguimos sobreviver até o final desta temporada.
Deu pra perceber que esse verão está cheio de luz, cor e muito detalhe.
O romantismo e as peças femininas marcam todos os looks.
No mundo da moda não existe muita lei, existe personalidade e expressão de formas de ser e pensamento. E você, como é?  como se expressa através da sua imagem?
Espero que tenham gostado,
 Bruna.