Contrato de Aluguel a Distancia

Contrato de Aluguel a Distancia

Contrato de aluguer de uma determinada opção de disponibilidade das pecas do seu interesse em nossa empresa, por telefone, você pode imprimir esse contrato, assinar e enviar por e-mail com os seus dados.

Contrato de Aluguel

Este presente instrumento é particularmente do tipo BF de Moraes Eireli - Eu com sede na Rua 1131 n.130 Sala 2, Setor Marista, Goiânia - Goiás inscrita no CNPJ sob o nº. 26.686.300 / 0001-60, doravante denominada LOCATORA e LOCATÁRIA, está presente encontra-se cadastrado no sistema Fácil de usar e ter termo de presente ao contrato de serviço de localização e / ou acessório (s) por Prazo Determinado (“ Contrato de Locação ”, é obrigatório para os seus sucessores nos termos e condições a seguir estipulados, para toda a gente e localização de produtos disponibilizados na loja Easydressed.
Ao estar de acordo com os Termos do Contrato de Locação, a LOCATÁRIA deve estar de acordo e cumprir com os termos e condições do Contrato de Locação, estar de acordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Cláusula 1ª - Objeto

1.1. O presente contrato tem como objeto a locação por direito e o (s) comprimento (s) de vestido (s) e extensão (s) da LOCADORA, disponibilizado (s) no Site e selecionado pela LOCATÁRIA (“Produtos”), de acordo com a disponibilidade dos Produtos (“Locação”).

Cláusula 2ª - Valor e Forma de Pagamento da Locação

2.1. (I) o valor do aluguel do (s) Produto (s), (ii) prazo da Locação, (iii) o local de entrega e (iv) o prazo de entrega a forma de devolução do (s) produto (s), sendo de responsabilidade única e exclusiva da LOCATÁRIA a escolha do (s) produto (s), o prazo de entrega, o local de entrega e a forma de devolução do (s) Produto (s) locado (s), cujo preço do frete de entrega e / ou devolução poderá ser adicionado ao valor da Locação.

2.2. Para a realização da contratação da Locação pretendida, um LOCATÁRIA pode ser utilizado para fazer o pagamento do valor total da taxa de câmbio; os dados devem ser disponibilizados na LOCADORA para efetivação das escritas da Locação.

2.3. Uma LOCADORA pode (em) qualquer momento reajustar o valor do aluguel do (s) Produto (s). Não se aplica à (s) substância (s) pela LOCATÁRIA.

Cláusula 3ª - Prazo da Locação

3.1. O prazo determinado pela LOCATORA não foi contratado, de acordo com as disposições disponibilizadas pela LOCADORA.

3.2. É facultado à LOCATORA o prazo de entrega do contrato ou a data de entrada em vigor do (s) produto (s) em adicional decorrente da extensão do prazo da Locação.

Cláusula 4ª - Entrega do (s) Produto (s) Locado (s)

4.1. O (s) produto (s) locado (s) será (ão) entregue (s) pela LOCADORA à LOCATÁRIA, em estado de conservação e pronto (s) para utilização, dados solicitados até às 23hs (vinte e os horas) , sendo certo que, caso isso ocorra, não é necessário fazer uma entrega antecipada.

(i) A LOCATÁRIA se compromete a definir o cadastro para a entrega do (s) produto (s) local (ais) em um local de fácil acesso (portaria, recepção de serviço comercial ou pessoa responsável pelo recebimento do produto) .

4.2. FICA a LOCATÁRIA teria que indicar um item 4.1 (i) acima impossibilitando a entrega do (s) produto (s) locado (s).

4.3. A LOCATÁRIA, está a ser um LOCADORA de utilização dos Correios para uma entrega dos produtos da cidade de Goiânia, sendo assim uma LOCADORA se compromete a um envio de dados uma vez que não se pode garantir uma entrega do mesmo. A LOCATÁRIA está ACESSO que os Correios estão sujeitos a:

(i) Greve a qualquer momento sem entrega do produto;

(ii) Atraso na entrega do produto, devido a um desvio de mercadoria, problemas com endereço, ausência de pessoa para entrega de produto no momento da entrega, alteração de prazo de entrega de qualquer momento.

(iii) Na eventual impossibilidade da entrega do (s) Produto (s) pela (s) LOCADORA (ões) devido (s) ao (s) local (is), a valorização do aluguel, será integralmente restituída à LOCATÁRIA.

Cláusula 5ª - Obrigações e Responsabilidades da LOCATÁRIA

5.1. Após o recebimento, a LOCATÁRIA assume o compromisso e a responsabilidade pela guarda, cuidado e uso com o zelo do (s) produto (s) locado (s), responsabilizando-se pela eventual perda, destruição, manchas e / ou quaisquer danos que ocorram com o (s) Produto (s), além do desgaste natural decorrente da sua utilização normal, sendo expressamente proibido a LOCATÁRIA lavar o (s) Produto (s) s).

5.2. No que diz respeito ao item 5.1, a LOCATÁRIA autoriza desde já, que os valores calculados pela LOCADORA é constituída pelo (s) dano (s) ao (s) dano (s) ao (s) produto (s) existente (s) utilizado para a determinação da localização, considerando os seguintes níveis de depreciação do produto:

(i) Nível 1: avarias que, após conserto, não impactam uma sociedade do produto.

Multa fixa R $ 150 + 10% do valor do varejo; 

(ii) Nível 2: avarias que impactam uma sociedade do produto, restando apenas uma reforma, restringindo como próximas locações.

Multa fixa R $ 200 + 30% do valor do varejo; 

(iii) Nível 3: vestido sem possibilidade de conserto.

Multa fixa valor de varejo do produto. Certo que na hipótese de dano irreparável, um LOCATÁRIA pode ficar com o (s) Produto (s) danificado.

5.3. Cabe a LOCATÁRIA, no momento em que é o (s) o (s) produto (s) locado (s), prova (s) ou checa-lo (s).

(i) Fica uma carga da LOCATÁRIA entrar em contato com uma LOCADORA no prazo de 24 horas após o recebimento, manifestando qualquer tipo de problema ou insatisfação quanto ao (s) Produto (s) locado (s). 

Cláusula 6ª - Devolução do (s) Produto (s) Locado (s)

6.1. A LOCATÁRIA se compromete e responsabiliza-se em realizar uma devolução do (s) produto (s) locado (s), da forma escolhida no ato da contratação da localização, sob pena de multas contínuas na Cláusula 7ª abaixo.

6.2. A devolução deve ser feita através de envelope pré-pago e pré-endereçado, junto com o (s) produto (s) fornecido (s), da seguinte forma:

(i) Devolução no loja: Um LOCATÁRIA poderá realizar uma devolução do (s) produto (s) local (ais), diretamente no Showroom da LOCADORA das 09h às 13h da data do término da Locação; 

(ii) Devolução via Correios: A LOCATÁRIA poderá realizar uma devolução do (s) s (s) local (is), diretamente na Agência dos Correios até às 17hs (dezessete horas) da data do termo da Locação; ou 

(iii) Coleta em casa - para o envio direto em Goiânia - Capital: A LOCATÁRIA localidade de fácil acesso (portaria, recepção de obra comercial ou nenhum caso) de não ter nenhuma das opções anteriores, favor deixar uma data de entrega obrigatória para a data de 08h. A LOCATÁRIA se compromete a definir o cadastro para a coleta do (s) produto (s) cadastrado (s) em um prazo de 5 dias antes da data de solicitação do serviço. 

6.3. Caso a LOCATÁRIA perca o envelope ou não utilize o código de postagem pré-pago à estimação com o (s) Produto (s), o (s) local (ais) deve (m) fazer uma devolução em uma das formas indicadas nos itens 6.2 (i) ou ( ii) acima, um LOCATÁRIA deve informar uma LOCADORA e realizar uma devolução do (s) produto (s) através de uma colocação adequada, informando o código de rastreamento, sob pena de multa na Cláusula 7ª abaixo.

6.4. Caso os produtos não sejam devolvidos na data estipulada e nas formas mencionadas no item 6.2, a LOCATÁRIA fica sujeita a uma multa de 15% do valor do seu aluguel por dia de atraso e a autoriza que os valores são descontados do seu cartão de crédito ou daquele usado para a realização da Locação.

6.5. O (s) produto (s) deve (m) ser superior a 15 (quinze) dias, o (s) Produto (s) não é (em) devolvido (s) seja superior a (s) pela LOCATÁRIA à LOCADORA 2 x (duas vezes) o valor de varejo do (s) Produto (s), que será cobrado na forma indicada no item 5.2 acima.

Cláusula 7ª - Cancelamento da Locação

24 horas, já foi enviado cobra-se 50%

Com 24h não foi enviado, gera-se o credito de 100%

Em menos de 7 dias, gera 100% de credito e estorna-se 80%

 7.1. Caso seja solicitado, a Locating e o envio antecipado da LOCATÁRIA devem ser recebidos no prazo de 100% do valor pago. Ou um LOCATÁRIA pode ser selado por um voucher com uma taxa de 100% de pagamento efetuado, para ser usado em uma nova data de 12 (doze) meses da data de sua emissão.

(i) Caso o nome da empresa seja procedente da LOCATÁRIA após o envio do (s) produto (s) locado (s), nesta hipótese um LOCATÁria deverá receber um cupom de 50% referente ao pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de emissão, sendo certo de que, caso um LOCADORA verifique que o (s) produto (s) foi (ram) utilizado (s), não haverá uma emissão do voucher ou estorno. 

7.2. Caso seja solicitada a anulação da data de publicação, deverá ser feita uma solicitação por meio do telefone ou e-mail contato@dressandgo.com.br.

(i) Faltam menos de 7 (sete) dias corridos para o envio do (s) produto (s) locado (s), nesta (s) empresa (s) local (ais) para o envio do valor pago com o abatimento de 20% como multa de anulação, ou seja vamos estornar 80% do valor. Ou um LOCATÁRIA pode ser selado por um voucher com uma taxa de 100% de pagamento efetuado, para ser usado em uma nova data de 12 (doze) meses da data de sua emissão. 

(ii) Faltam mais de 7 (sete) dias e menos de 15 (quinze) dias corridos para o envio do (s) produto (s) locado (s), nesta (s) empresa (s) local (is) para o envio do (s) produto (s) pago (s) com abatimento de 15% de multa de cancelamento, ou seja vamos nós estornar 85% do valor. Ou um LOCATÁRIA pode ser selado por um voucher com uma taxa de 100% de pagamento efetuado, para ser usado em uma nova data de 12 (doze) meses da data de sua emissão. 

(iii) Faltam mais de 15 (quinze) dias corridos para o envio do (s) produto (s) localizado (s), recente (s) em LOCATÁRIA seja vamos estornar 90% do valor. Ou um LOCATÁRIA pode ser selado por um voucher com uma taxa de 100% de pagamento efetuado, para ser usado em uma nova data de 12 (doze) meses da data de sua emissão. 

7.3. Caso seja solicitada a anulação da sua candidatura, deverá ser feita através do telefone 7 ou 7 dias da sua candidatura, através do telefone ou e-mail: contatoeasydressed@gmail.com:

(i) Faltam menos de 7 (sete) dias corridos para o envio do (s) produto (s) locado (s), na realidade uma LOCATÁRIA receber um voucher com valor de referência referente a 50% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Location no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão. 

(ii) Faltam mais de 7 (sete) dias e menos de 15 (quinze) dias corridos para o envio do (s) produto (s) locado (s), nesta hipótese um LOCATÁRIA receber um voucher com crédito do valor referente a 75 % do pagamento efetuado, para utilização em uma nova data de 12 (doze) meses da data de sua emissão. 

(iii) Faltam mais de 15 (quinze) dias corridos para o envio do (s) produto (s) locado (s), nesta hipótese um LOCATÁria recebe um voucher com valor de referência referente a 100% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Location no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão. 

Cláusula 8º - Estorno

8.1. Conforme previsto na Cláusula 7, nos casos em que caibam o estorno, o mesmo mayance em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de execução é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo um BF de Moraes Eireli - Eu assim, qualquer influência / relação com a operadora utilizada.

8.2. No caso de outros meios de pagamento, um pacote desvinculado deve ser utilizado para transferir a conta corrente do titular. Caso um LOCATÁRIA não seja titular de uma conta corrente para a realização do exercício, não seja efetivamente exposta a um capital próprio de alto risco de fraude.

Cláusula 9 - Voucher

9.1 As disposições são seguidas de todos os vouchers emitidos pela LOCADORA.

9.2. Os vouchers são válidos somente pelo período de emissão, não sendo possível a extensão ou transferência para outra campanha de vendas.

9.3. Os vouchers são intransferíveis e não cumulativos.

9.4. A LOCADORA se reserva o direito de receber um vale por pedido, mesmo que seja voucher sendo fruto do cancelamento ou troca de uma locação.

9,5. É dever da LOCATÁRIA citar uma promoção vigente para obter o pagamento antecipado da prestação de pagamento, não sendo uma possibi- lidade de estorno ou voucher para uma próxima locação, sendo uma LOCADORA isentada de responsabilidade de um LOCATÁRIA no ato de locação.

Cláusula 10ª - Troca de Produto (s)

10.1. A troca do (s) Produto (s) é (são) locativo (s), poderá ser executado uma única vez. Caso haja uma necessidade de ter uma segunda troca, uma LOCATÁRIA deve ser solicitada a que seja feita a 7ª e uma nova locação.

10.2. Caso haja troca de produto (s), o (s) local (ais) deve (m) ser executado (s) com menos de 7 dias da data de envio do (s) produto (s):

(i) E o produto locado for um vestido longo, será uma cobrança do valor que foi realizado no valor de R $ 35,00 mais o de coleta e nova entrega o caso tenha sido despachado, o valor do frete varia de acordo com o cidade da locatária. 

(ii) E o produto locado for um vestido curto, haverá uma coleta apenas do frete e uma nova entrega caso contrário, o valor do frete varia de acordo com a cidade da locatária. 

10.3. Para a efetivação da troca, caso um LOCATÁRIA tenha sido achado em (s) Produto (s) local (ais), caixa devolver à LOCADORA em até 24 (vinte e quatro) horas da data de entrega do (s) Produto (s), após o recebimento e verificação do não uso do (s) Produto (s), um LOCADORA emitirá um voucher com o valor do produto, sendo certo que, caso a LOCADORA verifique que o (s) produto (s) foi (ram) utilizado (s), não haverá a emissão do voucher.

10.4. Caso a LOCATÁRIA, no momento da troca, a questão da locomoção ficou sujeita à cabeça da Cláusula 7.

10.5. A troca do (s) produto (s) deve (m) ser (s) em a promoção será o valor integral do (s) Produto (s).

Cláusula 11ª - Produto com defeito

11,1. Por tratar-se de vestidos ou acessórios locados, o uso de desgaste será analisado e avaliado pela LOCADORA. Caber a ela julgar se o (s) item (s) está (ão) ou não é (são) inadequado (s) para o uso.

(i) A LOCATÁRIA está certificada de que o papel pode ser colocado antes dos clientes, caso o cliente anterior danifique o vestido de uma LOCADORA, entrará em contato com uma LOCATÁRIA e informará sobre o ocorrido antes do envio do produto. A LOCATÁRIA por sua vez pode optar por troca de vestido ou o estorno do valor pago.

(ii) A LOCATÁRIA está localizada de modo que a altura do relógio esteja comprometida em LOCATÁRIA a LOCADORA entrará em contato com a LOCATÁRIA e informará sobre o ocorrido antes do envio do produto. A LOCATÁRIA por sua vez pode optar por troca de vestido ou o estorno do valor pago.

Cláusula 12ª - Vestido no Vestido

12.1 - O único ajuste que faz com que a LOCADORA realize uma barra alinhada ou em volta do tecido do vestido. O calçado foi realizado conforme as medidas de busto, cintura, quadril, altura da LOCATÁRIA e altura do salto. O acabamento depende do tecido e modelo de cada produto. Além disso, a barra alinhada é delicada e precisa de cuidado e boa utilização para que não seja desfeita.

12.2 - Caso a LOCATÁRIA não se envie suas medidas em tempo hábil, uma LOCADORA não se responsabiliza com uma marcação de barra. A LOCADORA é isenta de reembolso de qualquer custo adicional.

(i) - Caso a LOCATÁRIA não seja apenas o tamanho do salto, o vestido será enviado com ajuste de barra com um salto de 10 centímetros. A LOCADORA é isenta de reembolso de qualquer custo adicional.

12.3 - Caso a Locação seja concluída por LOCATÁRIA na semana do evento, fica a LOCATÁRIA está com uma taxa adicional sem valor de R $ 50,00, referente a taxa de urgência, que inclui o ajuste de barra e taxa de entrega.

12.4 - Caso a LOCATÁRIA registre uma mudança na medida de uma produção do vestido, fica uma LOCRÁRIA corrige uma taxa adicional no valor de R $ 50,00, referente a um novo ajuste.

Cláusula 13ª - Vestido (s) Igual (é) Em Uma Mesma Festa

13.1 - A LOCADORA não garante que o modelo de locomoção pela LOCATÁRIA não esteja em uma mesma festa.

Cláusula 14ª - Demais Disposições

14.1. Este Contrato, incluindo os Termos e Condições e a Política de privacidade da loja, constitui o contrato integral entre as partes.

14,2. Do mesmo modo que a lei de ilegal, inválida ou em conflito com qualquer lei de qualquer autoridade que tenha jurisdição sobre o presente contrato, a existência das demais obrigações continuaram válidas em pleno vigor e efeito.

14.3. A responsabilidade da LOCADORA por eventual falha na entrega do (s) Produto (s) é limitada ao valor da locação, pela qual a locadora não é responsável pelas garantias de danos diretos ou indiretos da Locação objeto deste contrato, em qualquer hipótese.

14.4. Todas as Cobras com Propostas de Investimentos Incorretos têm como base a proteção do banco de dados do patrimônio de crédito, incluindo os custos incorridos de cobrança, incluindo, sem limitação, honorários advocatícios, a responsabilidade do devedor.

14,5. No caso de sua dispensa de contrato, a LOCADORA reserva-se o direito de não realizar novas locações à LOCATÁRIA inadimplente, bem como a mudança de contrato ou a rescisão do contrato.

14.6. Como escolher o melhor para a central de Comarca de Goiânia - Go, como o competente para preencher as dúvidas ou o presente contrato, com a exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.

 

________________________________________ 

Locadora (Easydressed)

________________________________________ 

 Locatária (Cliente)       

                                                                   

Autorização de cobrança não cartão de crédito para alugueis na Easydressed.

Dados _________________

 

 

Eu, ________________________________________________________________________________,                                                                         

 Autorizo ​​a Easydressed (BF De Moraes Eireli - Me CNPJ. 26.686.300 0001-60) a efetuar uma cobrança no valor de R $ ___________________________ em meu cartão de crédito, conforme dados abaixo: 

Bandeira _________________________________________________________________

Número _________________________________________________________________                                                         

Nome grafado no cartão ________________________________________________________________       

Validade _______ / _________  

CVV (3 numeros do verso do cartão) _______________________________________________________

Forma de Pagamento *: () 1X não credito () parcelado em 3 vezes

 Telefone para contato com DDD: _________________________________________________________

 E-mail para contato: _________________________________________________________________

IMPORTANTE:

Clique na imagem para ampliar Ver carteira de identidade do titular do cartão.  

* Compras efetuadas com cartões de crédito corporativo são permitidas à vista.

 

 

_____________________________________________

(Assinatura)